quinta-feira, 27 de março de 2008

Sarau Internacional




Gabriel Bicalho e Andréia Donadon , com convidado , o representanto do Governador Aécio neves, Aloísio Pimenta, no Recital do CBLP, em belo Horizonte, MG,em 25032008, ao qual esteve presente Terezinka Pereira, presidenta do IWA, na foto, com Silvia Araújo Motta.

Os aladravistas leram , em espanhol, o conhecido poema "SE", de Kipling- e eles, apesar de amarem as pinceladas sutis, nas Letras e nas Artes -característica dos aldravistas- sairam-se maravilhosamente, segundo fui informada, ao interpretar o longos versos do autor indiano.

Eu iria falar sobre PAz , na qualidade de Embaixadora universal da paz,(Cercle Univ.de la paix-Genebra, Suiça-, a convite da anfiuitriã, mas fui acometida de um mal estar que me impediu.Todavia, a festa internacional estava muito bem representada.
Clevane

Silvia Araújo Motta preside o Clube Brasileiro de Língua Portuguesa, para oito Países lusófonos.O sarau reuniu música e poesia, denominada por ela Poesia e Paz.Silvia integra a comissão de organizaçõ do evento "PAZ E POESIA" que acontecerá no domingo 30/03, sendo responsável pela licença para cem mil poemas "choverem" sobre a capital mineira, no espaço da feira de artesanato.
Caso não consigamos a devida autorização, "chuva" será mera metáfora, pois os poemas serão distribuidos.

Também ecologica e politicamente estamos corretos, pois os garis fazem,após A FEIRA DE ARTESANATO, onde os mil livros e os cem mil poemas serão distribuídos, os garis fazem ótima limpeza na av.Afonso Pena.

Nenhum comentário: