sexta-feira, 8 de maio de 2009

A CAPPAZ - Confraria Artistas e Poetas pela Paz



Foto:A Dra.Andreia Donadon, Governadora em Minas Gerais do InBrasCi, posa com a presidente, Dra. Marilza de castro, tendo ambas participado aticamente das ações do PAZ belo Horioznte, MG-ao lado das estátuas de Carlos Drummond de Andrade e Pedro Nava.Andreia é itabitana, criada em santa Bárbara e atualmente, reside em mariana, onde desempenha seus papéis, inclusive de presidente da ALC/matiana, somando rudo á PAZ e à confraternidade.
D.Marilza reside no Rio de Janeiro (Sede do InBrasCi) e também está, muitas vezes, em visita a Minas onde, com sua simpatia, conquista cada vez mais espaços e pessoas.

Clevane Pessoa de Araújo Lopes




ANDREIA DONADON, PRESIDENTE DA ALB/MARIANA,GOVERNADORA DO InBRasCI E QUE PERTENCE A VÁRIAS ACADEMIAS LITERÁRIAS,NOSSA INDICADA PARA EMBAIXADORA DO CERCLE DE LES AMBASSADEURS UNIV. DE LA PAIX-GENEBRA, SUIÇA, EM MARIANA, A CIDADE PRIMAZ DE MG-BRASIL, NOS COMUNICA QUE AGORA, TAMBÉM FAZ PARTE DA CONFRARIA CAPPAZ.DESSA FORMA, SEU TRABALHO CONTÍNUO FICA ASSIM , AINDA MAIS COMPLETO.


PARABÉNS!

CLEVANE PESSOA DE ARAÚJO LOPES
BELO HORIZONTE-MG-BRASIL

ABAIXO, A COMUNICAÇÃO:

"Compartilhando com os amigos do INBRASCI, da ALB-Mariana.

Apresento aos amigos, A CAPPAZ - Confraria Artistas e Poetas pela Paz. Visitem o site! Agradecimentos especiais ao poeta amigo, Anibal Albuquerque, pela indicação do meu nome para ser Presidente Seccional da CAPPAZ em Mariana-MG. Cumprimentos as confreiras e confrades da Confraria Artistas e Poetas pela Paz.

Fraternalmente,
Andreia Donadon Leal
Presidente Seccional CAPPAZ - Mariana-MG"









Cara Confreira
ANDRÉIA DONADON LEAL,
Presidente Seccional Mariana/MG-BR; a CAPPAZ
lhe dá as boas-vindas e a abraça fraternamente.


Clique no link para ver a sua página.


http://www.cappaz.com.br/andreia.htm

Nenhum comentário: